Terça-feira (24/02) A primeira aventura ... procurar casa!! Sim, é uma grande aventura ... andar por toda a cidade, comprar jornal, telefonar, olhar para janelas à procura de números de telefone ... enfim muito cansativo!! Até que surge a brilhante ideia de ir ao facebook a um fórum de erasmus murcia onde tinha pessoal à procura de casa. Que buenooooo !!! Estava lá um comentário de uma rapariga (Sandra) que tinha dois quartos livres no apartamento ... perfect!! Ligámos-lhe e fomos logo ver a casa!! O apartamento é grande, tem uma rapariga americana (Melissa), uma italiana (Rita), uma espanhola (Sandra) e o seu namorado também espanhol (Santi) e gostámos logo do ambiente!!
Quarta-feira (25/02) Neste dia ainda fomos ver outro apartamento mas era numa zona péssima, então à tarde ligámos de novo para Sandra para vermos o apartamento de dia e decidimos ficar :) Bem, mas o que interessa é que à noite era festa de ERASMUS de carnaval no bar BADULAKE, então lá fomos nós comprar umas plumas ahahaha que guapass!!! E para melhorar a noite encontrámos um restaurante com pastasss =) Andávamos desesperadas por massa .. espanhóis é só batatas LOL!!
Quarta-feira (25/02) Neste dia ainda fomos ver outro apartamento mas era numa zona péssima, então à tarde ligámos de novo para Sandra para vermos o apartamento de dia e decidimos ficar :) Bem, mas o que interessa é que à noite era festa de ERASMUS de carnaval no bar BADULAKE, então lá fomos nós comprar umas plumas ahahaha que guapass!!! E para melhorar a noite encontrámos um restaurante com pastasss =) Andávamos desesperadas por massa .. espanhóis é só batatas LOL!!
Quinta-feira ... dia de mudanças =) Tivemos que sair do hotel ao 12h e depois de um pequeno-almoço na pastelaria em frente ao hotel e, por volta da uma estávamos a porta da nova casa WEEEEEEEEE!!! Mas nem tudo neste dia foi muito bom, os quartos estavam com muito pó e esperava-nos uma tarde de limpezassss!!! Então decidimos ir primeiro ao IKEA comprar coisinhas que nos faltavam, lençóis, colcha, vela, balde do lixo, toalhas, etc e depois fomos ao supermercado comprar comidinha e produtos de limpezaaa ah poisss, eram 23h e as chicas ainda a limpar :)
Sem comentários:
Enviar um comentário