No sábado dormimos outra vez até às tantas e depois fomos para as compras ao Carrefour com a Sandra (espanhola, compi do apartamento) que tem carro e com a Rita!! Bem o carro não podia vir mais cheio lol é o que dá mulheres nas compras ahaah, aqui temos uma pequena demosntração. (não esquecer que a mala já ía cheiaa lol)
Bem, e como umas verdadeiras espanholas almoçámos às 17h .. pânico!! Aqui estão duas das nossas compis do apartamento (da esq p direita Melissa a americana, Rita a italiana e a mariazinha e mariana).
À tarde já não se fez nada de jeito, mas a melhor parte veio à noite ... TAPEAR =) MUY MUY BUENO!! Foi a Rita que nos levou a tasca Palomo e nós amámos!!
E depois chegou a fiesttaaaaa :)
Como vos percebo com as compras todas atras!!! eu nem por dois consegui carrega-las!! lol mas é assim a vida de erasmus! i just love it!
ResponderEliminar