Hum .. que bueno!! Comidinha italiana cozinhada pela Rita!! Estava maravilhoso!! Para postre cheescake feito pelas portuguesas lol mas dakele pré-feito da Royal lol óptimo na mesma!!
E passado uma hora estava a Ritinha à procura de receitas de crepes e lá foi ela fazer WEEE!! 2 crepes a cada um ... maravilha =)
ehehe gulosas!! Eu por aqui tambem ja fiz muffins de chocolate!! Foram bue rapido, a camilla e o resto do ppl adorou! Para o fim de semana pediu-me gelado de oreo..lol espero k gostem!
ResponderEliminarpelo aspecto deve estar mesmo bom....
ResponderEliminar